terça-feira, 23 de agosto de 2011

je farei un domaine

ainda estou inebriada pelas revelações que seus olhos me fazem constantemente:
somos outros além de nós, e senti isso na sua pele e na interpretação das suas expressões faciais. não tenho dúvidas, não questiono, não soube nem o que falar, porque nada disso era preciso, nem era possível.
e por sermos nós mesmos tantas vezes, tantos, ou nem tantos, reencontros, que nós sabemos.
sabemos que temos muito a crescer juntas, sabemos que temos que nos cuidar. eu cuidar de você e você cuidar de mim. pra que o nosso lugar esteja sempre seguro, para que nosso complexo completo não se despedace com as migalhas do mundo, nós juntamos pedaços, colamos um a um pacientemente, como se monta uma construção. mas uma construção com uma vida intrínseca, envoltório de sonho real, de luz, e simples, grande e principalmente de amor.
nós edificamos nosso jardim todos os dias.

Um comentário: