quinta-feira, 29 de julho de 2010

[barata ribeiro com república do peru]


essa consciência que abruptamente me assalta quando eu menos quero encontrá-la. a chatice dos humanos que me ataca, me atinge os nervos. me acorda nessa madrugada enquanto outros sonham e roncam na sua conformada alegria de dormir, e de viver.
não durmo.
aliás, é difícil me sentir adormecida. essa consciência está em mim me alertando do que eu quero ou não entender.
não quero ouvir.
quero vinte doses, por favor. quero algo que apague minha memória, minha lógica, minha porra de consciência. ela que não me deixa ver menos e rir mais de tudo isso. de tudo isso que vejo e detesto. essas tantas e tantas certezas que me entram nos neurônios sem que eu permita. me deixem em paz.

2 comentários:

  1. ai. ainda bem que semana que vem vou te ver, viu?

    ResponderExcluir
  2. The problem with the world is that everyone is a few drinks behind.

    comigo acontece o contrario, tudo isso me deixa tão entediado que dormir se torna a melhor solução. e o mundo dos sonhos é bem mais interessante.

    mto louco esse texto.
    bjs

    ResponderExcluir