segunda-feira, 12 de julho de 2010

[tired of playing with this bow and arrow]

é, ando assim. não sei mais brincar disso. tem coisas que não deveriam ter regras e têm. aliás, existe um limite até pras regras. existe um limite pro pensamento humano sempre tão explicativo e coeso. esta fronteira está no amor, no mistério divino dos sentimentos, em algo que não tem resposta. e sim, criamos/crio métodos-técnicas-receitas-formulação pra isso e acabo por burlar tudo. por não suportar toda esta gana de ganhar. de estar, no fim, por cima. e eu sei que existem mais de "mim´s". mais gente que é café-com-leite nessa brincadeira, e que está cansada.
não vejo futuro neste jeito, não por agora, não entendo o porquê, só quero parar de jogar.

4 comentários:

  1. Sempre que venho aqui eu tento comentar os seus posts, mas você sempre me arranca as palavras. Só.

    ResponderExcluir
  2. nada a dizer: você disse tudo, numa tacada só, sem choro nem dó.
    eu só sorri, eu gosto de ler desabafos, e gosto de quando eles são sinceros como o seu.

    ResponderExcluir
  3. aliás, tudo aqui é um desabafo do coração.

    me deu vontade de tomar uma cerveja com você, má. e de te dizer que te amo, sei lá. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Ai, odeio não saber o que está acontecendo.

    ResponderExcluir