quinta-feira, 8 de outubro de 2009

how deep is your soul?

talvez seja difícil pra você dizer, talvez seja difícil também não dizer.
mas sabe que precisa um pouco mais de você nisso. não só métodos e gentes dizendo pra cessar o silêncio. silêncio de idéias que sinto que todos compartilhamos, não há porque não reparti-las. mas eu te entendo: entendo como alguém que fala sem parar, e conta tudo; mas que imagina como seria se ficasse sem isso. é difícil.
pior mesmo é ver que há os que não apoiam, os que realmente deveriam entender. cada um tem suas limitações, eles têm as deles, nós temos as nossas, você tem as suas, cada um traz consigo um pouco do que não consegue.
deus está em todos estes erros, e fraquezas, está na força que move essa biologia que você tanto ama. esta força que você tem dentro de si.
puta! como eu vejo essa força exalando em cada sonho mirabolante, em cada determinação mais ferrenha! você sabe que pode, e porque não tenta dividir esse pesinho tão igual ao meu, ou ao de todos nós?
eu sei que vamos nos afastar ou não um dia, mas queria te mostrar algum caminho novo, alguma coisa antes não vista na sua vida. mudar um pouco o trajeto. eu sempre com essa pretensão de transformar.
eu não sei se você quer ser transformada, deixar o não-estar-afim, se mostrar além dos cadernos bem ilustrados, cantar música brega sim, porque ninguém paga suas contas, cadê você? quem é você?
e eu te peço, me fale sobre você.

Um comentário: