quinta-feira, 19 de novembro de 2009

se você quiser.

é um turbilhão de emoções, comprimidas numa cápsula. comprimido 20 mg que abro de repente. nem sei o que tem dentro. é surpresa. mas sai tudo de uma vez. saem mil palavras juntas e desconexas. não sei se é uma ou se são três.
na verdade, você é quem abre essa cápsula. um mundaréu interno que você não viu nem metade. eu começo a ver o SEU princípio ativo, sua essência. e nem sei se gosto da fragância, mas já quero passá-la, grudá-la em mim. tenho tantas dúvidas sobre o fixador.
seu perfume é leve, é dia, é cítrico e alegre. me enebria, me tira de mim. é paradoxo também.
não sei muito de suas fórmulas, você não sabe das minhas. nossas receitas não estão prontas aqui pra consulta. e talvez essa seja a descoberta. na verdade me surpreendo muito, aprendo muito, me embriago nessa mistura de aroma e som.

3 comentários: