domingo, 6 de dezembro de 2009

open me up and you will see.

fico procurando motivos pra juntar meus lados, pra grudar meus cacos com superbonder, pra ser uma só. uma só não há, uma só pessoa dentro de um ser, uma só vertente de uma filosofia, um só amor dentro de um relacionamento. há tanto pra ser, porque não?
fico criando teorias que unam a psicologia com a química, a essência em sua última instância em ambas, procuro ligações da minha música com a biologia e o ritmo da vida.
talvez sejam belas as relações, talvez sejam ilusões.
talvez eu devesse parar de me entender, talvez nunca pudesse.
há brilho na confusão, há um raio de luz no caos, há um pouco de mim dentro de tantos pedaços.

5 comentários:

  1. Há brilho na confusão, meu amor :)

    ResponderExcluir
  2. You're a mess I don't wanna clean up.

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo brilha muito no Corinthians.

    (UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA, quebrei o clima. Todos falando coisas bonitas e eu causando.)

    Esse mússio vai desandar ! VAI DESANDAR ! Não desandou...


    "talvez eu devesse parar de me entender, talvez nunca pudesse."
    Deitou nessa parte :D

    ResponderExcluir