domingo, 24 de janeiro de 2010

o que vem e revolve os sentidos e ultrapassa entendimentos

É de lágrima. é de riso. é de dor. é de sentir completo. é metade faltando. é metade montando. é o que tem de ser.
É de tampouco definição feita. é um amontoado de complexidades. é uma fase. é uma espera. um abismo, uma esfera.
De que âmbito você veio pra me buscar? que mentira eu esqueci de deixar passar? quanta verdade cabe num momento singular?
Não perco nada de nós, não finjo na hora rir, não continuo mais por costume, não consigo mais dizer não.
E se pudéssemos nos perder. se fugíssimos do nosso ser. e se tentássemos transcender.
Não seríamos humanos, estaríamos burlando, manteríamos negado o fato de que estar é bom, nos faz bem, entrelaça, envolve, arrebata.

6 comentários:

  1. Eu sempre gosto muito do que você escreve, Má. Muito mesmo.

    ResponderExcluir
  2. é pau. é pedra.

    sorry, me lembrou.

    voce arrasa má! escreve com sentimento :)

    ResponderExcluir
  3. OIAEUOIAEOEAIUAEOIUAEOIUAEUIO o comentário da Mari cortou o clima do comentário bonito que eu pretendia escrever IUOEAUIOAEOUIEAUIOAE.

    Sabe? Você tá escrevendo cada dia melhor. Sérião.

    ResponderExcluir